quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Adobe Captivate 3




O Adobe® Captivate® 3 permite a qualquer pessoa criar virtual e rapidamente simulações avançadas e interativas, demonstrações de software, treinamento com base em cenários e enigmas sem ter conhecimento de programação ou habilidades em multimídia. Com uma interface de usuário simples e recursos automatizados, profissionais de educação, educadores e usuários comerciais podem gravar facilmente ações na tela, adicionar interações de eLearning, criar cenários de ramificações complexas com opções de comentários e incluir mídia avançada.

Tam: 161mb

DOwnload



O Symantec Endpoint Protection 11 combina o Symantec AntiVirus com uma prevenção avançada contra ameaças, visando fornecer uma defesa inigualável contra malware para laptops, desktops e servidores. Ele integra perfeitamente tecnologias de segurança essenciais em um único agente e console de gerenciamento, o que aumenta a proteção e ajuda a reduzir o custo total de propriedade.

Principais Recursos:
Integra perfeitamente tecnologias essenciais como antivírus, anti-spyware, firewall, prevenção contra intrusões e controle de dispositivos e aplicativos.
Requer um único agente, gerenciado por um único console.
Oferece proteção inigualável de endpoints, fornecida pelo líder em segurança de endpoints.
Permite o upgrade instantâneo do NAC sem a implementação adicional de software para cada endpoint.

Principais benefícios:
Bloqueia malware como vírus, worms, Cavalos de Tróia, spyware, adware, bots, ameaças de dia zero e rootkits.
Impede violações de segurança, o que reduz o custo administrativo.
Reduz o custo total de propriedade para a segurança de endpoints.

Tam: 61mb | Link


Descrição:Adobe Flash CS4 Professional oferece um software completamente renovado enfoque sobre a facilidade de utilização. Um objeto com base em modelo animação em Flash torna o trabalho mais acessível e de igual modo mais produtivo. Ajustar rapidamente horários sem quebrar tweens, modificar moção caminhos utilizando curvas de Bezier, e tweak atributos como rotação, tamanho e cor de forma independente.
Poderosas ferramentas como o novo desenho em 3D de Tradução e 3D Rotation, Bones, Deco e abrir as portas para novas possibilidades criativas. Unrivaled como uma ferramenta de desenho interativo, o Flash CS4 é um lugar para fazer isso todos juntos importação de conteúdos de outros sotware criativo e trabalhar sem problemas com outros produtos Adobe para criar experiências inspiradoras que ir apenas aproximadamente em qualquer lugar. Utilize o Adobe Media Encoder para integrar vídeo H.264 de alta deinition atingir amplas audiências se você voltar a publicar conteúdo de um navegador, um dispositivo móvel, ou diretamente para a área de trabalho com o Adobe AIR. Muito mais do que qualquer lançamento anterior, Flash CS4 permite que profissionais criativos para trazer idéias para novas formas de vida.

Tamanho: 900 MB
Hospedagem: MegaUpload | EasyShare (Lista de Links)

Download

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1st JavaScript Editor Pro é um editor avançado de JavaScript, validador e depurador para principiantes e profissionais. Além das amplas possibilidades de edição de scripts (JavaScript, HTML, CSS, VBScript, PHP, ASP e destaque de sintaxe), o programa oferece uma excelente biblioteca cheia de tags DHTML, atributos e métodos (mais de 1200 no total) e inserção de códigos para webpages com apenas um clique.

Este editor pode ser usado para editar código JavaScript profissionalmente e criar animações com efeitos especiais para a Web usando DHTML, CSS, Ajax e JavaScript. Ele também conta com um navegador especial de funções e variáveis para facilitar a sua vida.

A ajuda contextual acessa mais de 2000 métodos, propriedades, etc. A biblioteca contém 200 scripts controlados e 700 não controlados. Programadores Ajax podem usar este programa como um editor avançado para código.

English:

1st JavaScript Editor is advanced JavaScript Editor, Validator, and Debugger for beginners and professionals. Beside rich possibilities of editing scripts (JavaScript,HTML, CSS and syntax highlighting), program offers an excellent source code formatter/beautifier, which allows you to customize and apply any style you want. Built-in JavaScript Debugger will allow you run and debug the code, one line at a time.

JavaScript Editor is used for professionally editing JavaScript code and creating animations and other special effects for Web pages using DHTML, CSS, Ajax, and JavaScript. First JavaScript Editor can help you navigate through code using built-in Functions and Variables navigator. Context help gives you access to over 2000 methods, properties. Unique library contains 200 controlled and 700 not controlled scripts. Version 3.8 may include unspecified updates, enhancements, or bug fixes.

Formato: rar
Tamanho: 8.9 Mb
Downloads Rapidshare


Portable Adobe Dreamweaver CS4Tradução automática:
Conceber, desenvolver e manter sites e aplicações web - do início ao fim - com Adobe ® Dreamweaver ® CS4 software. Construído para designers e desenvolvedores, Dreamweaver CS4 oferece a escolha de uma interface visual layout ou uma codificação simplificada ambiente. Inteligente integração com o software Adobe relacionado garante um trabalho eficiente em todo o seu favorito ferramentas.


Dreamweaver CS4 agora faz parte do Adobe Creative Suite ® 4 Web Premium, a derradeira web design de software, oferecendo tudo o que o alunos, professores, administradores escolares ou necessidade de protótipo, conceber, desenvolver e manter sites, aplicações web e conteúdo móvel.

Download: (Size: 170,0 MB)
RAPIDSHARE
parte1 - parte2 - parte3 - parte4

EASYSHARE
parte1 - parte2 - parte3 - parte4

AusLogics BoostSpeed 4.2.6.170

AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.


Alguns recursos:
# Turbine seu PC em poucos minutos!
# Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
# Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
# Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
# Otimize programa como Microsoft Office, Windows Media Player, etc.

EASYSHARE - RAPIDSHARE




"Grave e copie CDs, DVDs e discos Blu-ray de áudio, vídeo e dados."

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

O Ashampoo Burning Studio tem uma semelhança extremamente grande com o Nero Burning Rom, mas se mostra, na verdade, muito mais eficaz em alguns aspectos. Seu grande suporte a Blu-Ray prova que o programa está muito atualizado quanto à tecnologia.

O programa também se mostra muito profissional ao oferecer uma variedade de menus para criar seu disco de vídeos ou fotos, inclusive em Português. Quando se fala em gravação de discos, o Ashampoo se torna um grande concorrente do tão famoso e aclamado Nero.

Grava DVDs com menu animado (muito bonitos por sinal). Possui um recurso interessante de adicionar e remover arquivos da mídia gravada, mesmo que o CD-RW ou DVD-RW já tenha sido finalizado, com isso não é necessário formatar o disco para então acrescentar novos dados. Ele também possui um Ripador de CDs para extrair faixas em MP3 e WMA. Cria CDs de Boot.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista 32.


Tradução automática
FL Studio é um Digital Audio Workstation (DAW) para PC Windows (ou Mac Intel / Bootcamp). Com uma funcionalidade completa-set e política de preços agressiva (inc. vida livre atualizações), FL Studio pode ser o seu ideal DAW! FL Studio pode ser usado como um Rascunho para as suas idéias ou para produzir faixas domina completamente pronto para publicação. Cabe-te a ti!

FL Studio é caracterizado inteiramente, abrir-musica arquitetura criação e ambiente de produção para o PC. Nenhum software adicional é necessário para produzir qualquer estilo de música, como um kit completo de instrumentos e ferramentas estúdio está incluído no custo do pacote. Com a inclusão plugins, sons e ferramentas o usuário pode criar canções completas, pistas de apoio, ou loops sizzling batidas. Completado canções podem ser guardados em WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou o formato nativo projecto (. FLP).

Chief Software Architect, Didier Dambrin tenha realizado a sua visão de criar uma arquitectura aberta-estúdio virtual onde o ambiente só coacção sobre os usuários é a sua própria imaginação. Essa filosofia se reflete na FL Studio 8's de áudio flexível e controle de dados encaminhamento, free-form Playlist design e interoperabilidade com os padrões da indústria (VST/VSTi/VST2, DXi, DXi2, Buzz, ReWire, MIDI, MP3, WAV, OGG) . Didier notas "Nós não tentamos proteger os nossos dados e chegar a novos formatos só por razões comerciais. Usamos as normas existentes, tanto quanto possível, e permitir o FL Studio para ser utilizado como um plugin em outros hospedeiros ". Na versão 8, especial ênfase tem sido dada à melhoria projeto workflow através de interface melhorada, para que possa ser cristalizado idéias e criatividade capturados. pistas, loops e batidas sizzling. Completado canções podem ser guardados em WAV, MP3 ou MIDI ou. Formatos ZIP ou nativas projecto (. FLP).

Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.
A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.


terça-feira, 28 de outubro de 2008



Esta nova versão do Driver Detective foi construída para dar informações especificas para cada driver que estiver faltando no seu PC e dando uma visão clara de qual o melhor drive pra ser instalado. Por exemplo, se você possuir um drive do computador da Dell™ recomendará drivers especificamente para seu computador da Dell™.
Projeto de novas base de dados: nossa base de dados recentemente é a maior, com maior detalhamento da indústria. Foi desenvolvida para ter um relevante aceito e com poucos erros.
Relação melhor: a relação foi projetada para ser simples, útil e fácil de usar
Aumentar o serviço do cliente: contatar a sustentação dos clientes ou fazer a nossa equipe de funcionários uma rápida e transparente vivência.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 3,5 mb

Download

Easy DVD Creator é uma ferramenta fácil e útil para converter AVI/DIVX/XVID/DIV, MPEG/MPG/DAT WMV/ASF/ASX, RM/RMVB, MOV/QT, 3GP/3 G 2, MP4/M4V e FLV em DVDs que você pode assistir em seu DVD Player doméstico. Com o Easy DVD Creator, você pode transformar facilmente os filmes de férias, casamento em DVDs que você pode gravar e compartilhar com sua família e amigos! Crie facilmente DVDs em sua própria casa! Basta adicionar arquivos de vídeo na lista de arquivos, clicar em “Iniciar” e será feito!

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 7 mb

Download



MiniXP agora com Service Pack 3, consome 40 MB carregado, uma versão totalmente enxuta do Windows XP

Nessa versão foi removido todos os pacotes de idiomas, e tudo aquilo que é considerado desnecessário para o funcionamento básico do Sistema Operacional. Segundo o fabricante, como se trata de uma versão voltada á computadores antigos,tudo que é voltado á recursos gráficos foram retirados, deixando o básico para o desempenho do computador.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho:125 mb

Download

Para os fãs do Photoshop que preferem carregar tudo em seu pendrive, essa é uma boa dica: Adobe Photoshop Portable, um grande sucesso na edicao de imagens, agora em sua versao portable.

Tamanho: 53 mb

RAPIDSHARE

Download

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Caros
Encontrei este site onde existem tutoriais com bastante explicaçoes do Packet Tracer em videos. Sao videos feitos em flash pela propria Cisco.

Vale a pena dar uma olhada.

Videos


Tutorial


Versão Mais Nova do Similador Cisco

RAPIDSHARE

Download



Packet Tracer é uma aplicação produzida pela Cisco que provê uma simulação virtual de equipamentos e situações da vida real.

É muito usado pelo Cisco Net Academy (Programa usado para ensinar o Curriculum Cisco nas escolas de treinamento CCNA).

Enquanto o Packet Tracer é comumente usado em ambientes educacionais, muitas empresas usam esta ferramenta, para mapear o layout de sua rede e como base para sua configuração.


Com o Packet Tracer você pode visualizar a simulação da rede, tráfego, devices e servidores.

Você pode configurar roteadores, switches, wireless access points, servers e dispositivos.

Download

Arquivo



Tutorial em Inglês

sexta-feira, 24 de outubro de 2008



Paint Shop Pro Photo X2 Ultimate v12.5 - profissional programa para trabalhar com fotos digitais. Inclui os módulos de captação, criar e manipular imagens, bem como um rico conjunto de filtros e de todos os tipos de modelos para otimização de imagens e gráficos criação de efeitos especiais. Uma das características distintivas do programa é a disponibilidade fotobrauzera para organizar fotos, que são avançadas opções de pesquisa sobre vários parâmetros de imagens (tipo de arquivo, tamanho, data de criação, etc.) Na nova versão apareceu regime Express Lab, onde você pode ver imagens e editá-las no modo batch. Ele pode realizar poda, girar, de cor e de outras operações comuns sem abrir cada imagem separadamente. Lab Express suporta todos os formatos, com os quais você pode trabalhar no Paint Shop Pro Photo, incluindo RAW. Além disso, não é automático preservação do original, que permite imagens com a experiência, não ter medo peresohranit imagem original.

A composição programa inclui também muitas ferramentas e efeitos:
"Profundidade de campo" (natural de dar uma profundidade de campo após o tiro fotos);
"Mudar cores" (permite a substituir uma outra cor)
"Time Machine" (permitam "com idade" foto)
Instrumento "Suavização Skin"
Efeitos "filme, filtros e muitos outros.

A lista de mudanças:
Criar HDR-imagens.
Novas ferramentas para a rápida Thinify "emagrecimento" colírio e para eliminar olhos vermelhos.
Nova estilos sectores, incluindo a rejeitar a sombra, perseguiu e externos e internos luminescência, relevo e de reflexão.
-- Fundos para adicionar marca d'água.
Função Salvar para o Office, permitindo um rápido salvar imagens em formato e com uma resolução, que é mais adequada para o actual projecto.

Instalação:
Instale o programa, quando executar a primeira vez ele lhe dirá que dispões de 30 de uso.
Clique em "Enter Serial Number", em seguida abra o KeyGen e clique em KeyCode, copie esse código para o campo superior da activação do programa, "Serial Number", e em seguida escolha telefonar para a Corel. Copie o codigo de Instalação que é o primeiro para o campo "Instalation Code do Keygen" (campo do meio) e clique em "Genarate". Em seguida copie esse codigo gerado para o campo que falta preencher. Depois é só dar "Seguinte".

Obs. Depois disto pode não acontecer nada, mas o programa se encontr registado.

RAPIDSHAREparte1 - parte2


AUTODESK MAYA 2009 UNLIMITED EDITION - 283 Mb

Principais destaques da Autodesk Maya 2009: Tradução automática:
Dirigido complexidade - Apesar da complexidade e dimensão das cenas continuar a subir, Maya 2009 fornece novas ferramentas para torná-los mais fáceis de gerenciar. Essas ferramentas incluem o novo Maya usa Ativos, que permite aos usuários para encapsular um conjunto de nodos em um único recipiente e publicar uma luz dos dados adequado para o artista é tarefa. O lançamento também oferece um novo recurso no Proxy Render mental ray, e multi-threading trabalho suplementar e interactiva aumentar algorítmica speedups que chamar, simulação e tornar mais pesado o mesmo desempenho para as cenas.
Modelagem de fluxo de trabalho acelerado - Maya 2009 oferece modelos e textura artistas sem precedentes polígono controle sobre modelagem e texturização UV através da poderosa selecção funcionalidades de gestão, eficiência e precisão modelagem workflows UV desdobramento e layout opções.
Colaborativa, iterativos Projetos e Oleodutos - Mais apertados calendários e orçamentos exigir que os projectos e gasodutos tirar pleno partido dos recursos disponíveis. Maya 2009 suporta colaborativa, iterativa fluxos de trabalho e promove a reutilização de dados. O software tem uma nova animação alporquia paradigma que prevê animadores, com um aumento não-destrutivos flexibilidade, bem como uma modificação Pass Render ferramentas que oferece um controle preciso tornar saída e optimiza a integração com software Autodesk Toxik processuais composição.
Nova Creative Ferramentas - Maya 2009 oferece um inovador Maya nParticles simulação dinâmica módulo e uma extensa Maya Muscle característica definida. nParticles faz parte da Maya Nucleus Unified Simulation Framework, uma aproximação-quebrando terreno para a criação física simulações complexas que interagem diretamente um com o outro. Além disso, para ajudar estúdios aproveitam da crescente popularidade dos filmes em 3D estereoscópico, Maya 2009 oferece uma sonda flexível nova câmera estéreo, na completa com viewport-visualização stereo.

Maya Fluid efeitos
Simular e render uma enorme variedade de fenómenos atmosféricos, pirotécnicos, líquido viscoso, e efeitos oceano aberto. Maya Fluid Effects supera uma das maiores barreiras no computador animação.

Maya Fur
Criar facilmente realista peles, cabelos curtos, lã e capim em NURBS, subdivisão superfícies, ou modelos poligonais. Incrivelmente realista estilizando e renderização de cabelo curto e pêlo, com Maya Artisan Brush Interface para pintura de peles atributos.

Maya nCloth
Directa e eficiente controle pano e outros materiais simulações. Maya nCloth objetos podem ser tão rígida, viscosa, ou fluindo, e como bem tecidas ou vagamente como você deseja. Bend, esticar, cisalhamento, dente, ou até arrasar seu Maya nCloth tecidos com facilidade. Deformável criar simulações de plástico e metal, objectos insufláveis, bem como de corpo rígido e fluidic-tipo efeitos.

Maya nParticles
Rapidamente simular uma ampla gama de efeitos complexos, incluindo líquidos, nuvens, fumaça, spray, e poeira. Maya nParticles características partícula-a-partícula colisões, partículas e nCloth interação bidirecional, poderosos constrangimentos, nuvem e hardware exibição, tornando predefinidos, dinâmica e comportamento.

Maya Live
Combine 2D com live-action elementos 3D. Maya Live oferece uma maior flexibilidade, um fast-2D integrado Tracker, e uma raiz Frame Solver interativo. Maya Live permite-lhe também reconstruir viver com ação elementos como geometria 3D, bem como saída para aplicações externas.

Maya Hair
Criar, estilo e tornar totalmente dinâmico cabelos longos em NURBS ou polígono objetos. Faça alguma dinâmica curva NURBS para usar avançadas em caráter aparelhamento e efeitos. Maya Hair também pode ser usado para criar uma vasta gama de outros, nonhair efeitos.

EASY SHARE





Softimage XSI v7.0.609 (Advanced Win32) 500MB
tradução automática:

produção de software para jogos 3D animação, cinema e televisão. XSI oferece uma completa modelagem 3D, animação, renderização e ferramentas desenvolvimento fora da caixa.

Construído sobre uma nova e altamente extensível arquitetura, XSI 3D dá profissionais inigualável poder e flexibilidade para levar a sua visão criativa para a vida de forma rápida e rentável.

XSI 7 introduz ICE (Interactive Creative Ambiente), uma inovadora tecnologia que transforma XSI 3D a partir de apenas um outro produto em uma poderosa plataforma aberta e flexível.

ICE melhora colaboração entre artistas e diretores técnicos, permitindo-lhes criar ferramentas personalizadas e efeitos visuais, ver os resultados interativa, e fazer tudo sem scripting. Efeitos construídas ou modificadas no ICE estão sintonizados desempenho e multi-enfiada, de forma que elas desempenham na máxima eficiência em todos os processadores disponíveis.

EASY SHARE

RAPIDSHARE


AIO Converters 20-In-1 Ultimate Video DVD & Audio 130 MB
Esta coleção é super conversor de 20 de ferramentas: 12 DVD ferramentas (Rip, Encoder, converter DVD ao vídeo para converter vídeo e DVD), 3 Audio Ferramentas (melhor de rasgar e converter áudio), 5 Ferramentas de vídeo.

EASY-SHARE



Portable Sony Vegas Movie Studio Platinum 9.0b build 92 It's packaged in Thinstall 4.0,Program is registeredWith effects and transitions!Novidades na versão 9.0b build 92:
- Novo! Agilização novo projeto e fazer filme magos
- Novo! HDV nativo melhorado. M2t melhorou o desempenho de reprodução e de manipulação de memória HDV LongForm projectos
- Novo! Sony AVCHD acessórios
- Atualizado Novo Projeto e Make Movie Wizards.
- Melhores nativa HDV. M2t melhorou o desempenho de reprodução e de manipulação de memória HDV LongForm projetos. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Sony HDV verdadeiro apoio progressivo 24p. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Importação Gravação Unidade de Memória. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Importação de AVCHD camcorder. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Suporte para editar arquivos gravados com câmaras de vídeo Sony AVCHD. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Apoio a Sony Cinescore ™ Studio música de geração de plug-in.
- Single-monitor de tela de vídeo preview.
- Queime cronograma para Blu-ray Disc ™. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Fazer upload para o YouTube.
- Adicionado suporte para leitura de vídeo AVCHD 1920x1080. (Vegas Movie Studio Platinum apenas)
- Smart renderização suporte para vídeo MPEG-2.
- Apoio à abertura MJPEG-arquivos AVI codificados (como o vídeo gravado com uma câmera digital).
- Suporte para abrir arquivos FLAC e render.
- Suporte para LPEC arquivos importados do software Digital Voice Editor.

EASYSHARE

parte1 - parte2 - parte3
RAPIDSHARE

parte1 - parte2 - parte3



Segredos de otimizção de sites com o google adwords.


Apresentando a fórmula mágica do Google ...idioma inglês.


Atualizado com SP3
Com Windows Media Player 11,
Internet Explorer 7
Isntalação automatica
Retirados todos os componentes desnecessários de um clássico windows XP
Otimizado para maximo desempenho
Novas funções no menu
Vista Ice Style v3
Novos temas, os sons do sistema, wallpapers, screensavers e cursores.
Assistente de pós-instalação na primeira inicialização.


Adobe ® Photoshop ® CS4 software proporciona um acesso melhor aos seus unrivaled poder através de uma experiência do usuário mais intuitiva, editando uma maior liberdade, produtividade e melhorias significativas.


parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - parte5 - parte6 - parte7 - parte8 - parte9

portatil

parte1 - parte2 - parte3



Net Control 2 foi especialmente concebido para fácil acesso gestão pública computadores, a escola eo meio ambiente aula, biblioteca, Internet e Cyber-café, de escritório e redes domésticas. É fácil gerir vários computadores em uma hora e é eficaz para controlar grandes grupos computador.

Net Control 2 é award-winning software, e agora utilizado em mais de 140 países.

É software característica-rico. Particularmente, Net Control 2 não é simples Remote Desktop software, que inclui mais de 30 diferentes controle remoto, ferramentas pedagógicas e de acompanhamento. Além disso, permite que scripts e tarefas agendadas.

Tem user-friendly e intuitivo e interface de usuário.

Finalmente, temos o prazer de oferecer custos mais baixos da indústria de licenciamento: os nossos preços começam em $ 2.50 por computador licença; suporte técnico gratuito e período gratuito upgrade.


Aqui está a apenas algumas das principais características Net Control 2:

- Remote Desktop - controle remoto visualize e um ou vários computadores do usuário, usando o teclado eo mouse.
- Broadcast Desktop - imagem de exibição do Administrador do Desktop em computadores remotos.
- Automatiza - permite a gestão de arquivos remotamente, copiar os arquivos para vários computadores em simultâneo
- Internet Access Manager - bloqueio e controle o acesso à Internet.
- Políticas e Programas admitidos Gestores - aplicar restrições ao sistema de pastas e proibir execução de programas.
- Fala Gestor - fala com os usuários remotos.
- Gerenciador de Mensagens, Bate-papo, controlar programas remotamente.
- Eletrônicos manuais Faça com Desktop Recorder ferramenta de gravação atividade no ambiente de trabalho.
- Bloquear e desbloquear computadores remotamente.
- Programação remota de operações.

EASYSHARE - RAPIDSHARE


O TurboCAD Pró é fornecido com as ferramentas de desenho 2D e 3D da mais alta qualidade e o mais recente motor de apresentação realista ACIS.
Desfrute de mais de 11.000 símbolos 2D/3D e importe e exporte facilmente os tipos de ficheiro mais comuns. O TurboCAD torna realidade tudo aquilo que conseguir imaginar.


* Perfeito para todos os níveis de competência – estudante ou profissional
* Conjunto completo de ferramentas 2D e 3D
* Importe facilmente ficheiros de desenho gráfico para o TurboCAD
* Seleccione entre 1000 plantas pré-concebidasspecificações técnicasImportação e exportação a partir dos seguintes formatos conhecidos:


3DS - 3D Studio (Import only)
3DV – VRML WorldsBMF – FloorPlan (Export only)
BMP - Windows Bitmap
CGM – Computer Graphics Metafile (Import only)DC,
DCD – DesignCAD™DGN - Intergraph, Microstation (Import only)
DWF - AutoDesk® Drawing Web Format
DWG - AutoCAD Native Format
DXF - Drawing ExchangeFCD,
FCW – FastCAD (Import only)
FP3 – FloorPlan (Import only)
GEO – VRML Worlds (Export only)
GIF - Graphics Interchange (Export only)*
JPG – JPEG (Export only)
PLT - HP Graphics Language (Export only)
PDF - Adobe® Acrobat Page Description Format
PNG - Portable Network Graphics* (Import only)
SKP - Google Sketchup (Import only)
TCW - TurboCAD Native Format
WMF - Windows Metafile
WRL - VRML WorldsWRZ - VRML Worlds

RbVdesktop v1.2


RbVdesktop é uma alternativa de desktop para 2000/XP/Vista, melhoramento de Windows clássico.Substitua ícones padrãos em RbV_icons animado incomum.
Some elementos de desktop animados para Windows - aplicações (como WMP, IE, meu computador e outro).
RbVdesktop aceita temas que lhe permitem mudar seu aparecimento. Todos os temas apanharam cuidadosamente o equilíbrio de cor devido a isso é gerado um bonito e harmonioso desktop.


Ele é igual ao Super Bluetooth Hacker tem as mesmas funções, a grande vantagem dele é que além de funcionar em telefones celulares com suporte a java, funciona também em celulares Sony erricson , Nokia e Samsung (.sis .c13)


Photoshop Lightroom é o software da Adobe, que se propõe a ser a caixa de ferramentas essenciais para fotógrafos profissionais, fornecendo aplicativos simples para gerenciamento, ajustando e apresentando grandes volumes de fotografias digitais, para você poder passar menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.
Portanto, você pode passar menos tempo classificando e refinando suas fotos e ter mais tempo realmente para tirá-las.Sua interface limpa e elegante permite exibir e trabalhar com imagens, bem como as milhares de imagens que você vai jogar ao longo de sua carreira rapidamente. Porque, Lightroom se adapta ao seu fluxo de trabalho.
Lightroom permite você exibir, aplicar mais zoom e comparar fotografias rapidamente e facilmente. Permite que você faça o ajuste fino de suas imagens, mantendo o nível mais alto de qualidade da imagem de captura.
E melhor de tudo ele é executado em computadores mais comumente usados, mesmo em notebooks.
Compatível com Windows XP com Service Pack 2 ou Windows Vista Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise Edition.



Adobe Premiere Pro CS4 Final - 2.5 GbO Adobe Premiere Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear.

Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção.

Possui ferramentas para realizar edição em tempo real, garantindo o controle preciso de todos os aspectos de produção, com performance espetacular.

A solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore e OnLocation (apenas para Windows only).

Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.
EASYSHARE (Size: 2.5 Gb)



rapidshare(partes iguais ao do easyshare,podendo fazer revezamento de servidor.)

RAPIDSHARE (Size: 2.5 Gb)


Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite.


Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples.


Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line.


O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.


Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.


Quem ja tem sabe como a instalação é demorada,mas vale a pena cada segundo pois esse é simplesmente o melhor software de sua categoria.


RAPIDSHARE


parte1 - parte2


terça-feira, 21 de outubro de 2008


Pacotão super completo da Adobe, coleção com os seguintes aplicativos, 22Gb hospedados no Rapidshare.

» InDesign CS3,
» Photoshop CS3 Extended,
» Illustrator CS3,
» Acrobat 8 Professional,
» Flash CS3 Professional,
» Dreamweaver CS3,
» Fireworks CS3,
» Contribute CS3,
» After Effects CS3 Professional,
» Adobe Premiere Pro CS3,
» Soundbooth CS3, Encore CS3,
» Adobe Bridge CS3,
» Version Cue CS3,
» Adobe Device Central CS3,
» Adobe Stock Photos,
» Acrobat Connect,
» Dynamic Link.
Plus: (Bonus)
» Adobe OnLocation CS3
» Adobe Ultra CS3.
» Adobe GoLive
» Lot of DVD with Adobe extracontent
» Tam.: 22GB


RAPIDSHARE

Download

sábado, 18 de outubro de 2008



Faça o download do arquivo ogacheckcontrol.dll

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Copie o ogacheckcontrol.dll para C:WINDOWS/SYSTEM32.

Depois acesse o registro do Windows, acesse o menu Iniciar => executar e digite no campo: REGEDIT e dê ENTER.

Localize no registro o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\12.0\Registration\
{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE}
e apague o DIGITALPRODUCTID

1- Abra o Word ou qualquer outro programa do Office 2007
2- Digite o Serial: V9MTG-3GX8P-D3Y4R-68BQ8-4Q8VD

Parece que a chave acima já está na lista negra da MS, portanto se o serial acima não der resultado tente outro.

Serial: VB48G-H6VK9-WJ93D-9R6RM-VP7GT
Serial: HCFPT-K86VV-DCKH3-87CCR-FM6HW
Serial: TP3FH-CVJR2-MR7G7-W2HFW-TJCHD
Serial: W2JJW-4KYDP-2YMKW-FX36H-QYVD8
Serial: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
Serial: TT3M8-H3469-V89G6-8FWK7-D3Q9Q
Serial: DBXYD-TF477-46YM4-W74MH-6YDQ8
Serial: FDMDG-239W6-CXPGD-2R496-Y99QQ
Serial: QVYCB-TRPCY-C4HMR-63WVY-7CF7D
Serial: F39GW-RPPRC-F37XD-FX2F6-MWXQQ
Serial: BMMQ8-WX4BC-4PGWR-T7BYM-6CQ93
Serial: FQ8QY-KDQGT-JH4H6-37KRX-CR9QQ
Serial: H8MMM-YQ6QH-26KBQ-9YMCC-RVBK3
Serial: JD76P-XB7GK-47XGG-RQ3KD-HM63Q
Serial: MP8MB-R8D3D-XPMPY-X727Q-X62HD
Serial: WM6RD-JWXJ8-MP2CM-29X2X-VX9QQ
Serial: VM98J-C9X4C-MM7YX-93G64-BJMK3

3- Dê OK e mande instalar
4- Abra o Word novamente
5- Selecione "Ativar por telefone"
6- Selecione o pais "Brazil"
7- Ligue para o numero que aparece em baixo (OBS. o telefone da janela que aparece em sua tela, começa está como 800 mas é 0800), abaixo o telefone correto.

Fone: 08008884081

8- Pegue seu celular ou telefone fixo e ligue, apos ouvir a mensagem aperta a tecla 1
9- Ouça outra mensagem e aperte 1, ouça mais uma mensagem e aperte 2
10- Agora digite o todo ID que esta em negrito sem pausas grandes (maiores de 2s ou mais)
11- Caso tenha digitado corretamente, irá perguntar quantos computadores tem esse serial registrado, aperte 1
12- Agora ira dizer o ID que deve-se colocar em baixo divido pelos grupos de letras
13- Use #(sustenido) para avançar ou *(Asterisco) para repetir(que fala rapido)

E parabens, você tem agora um Microsoft Office 2007 genuino. :smile:

quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Image Hosted by ImageShack.us


VMware ThinApp (anteriormente conhecido como "Thinstall") é um software de virtualização desenvolvido pela VMware.

A principal função do VMware ThinApp é a criação de aplicações portáteis ("portable apps")

Alguns software não pode ser virtualizado com o VMware ThinApp, incluindo:

  • Qualquer software que precise de drivers para funcionar
  • Software já incluído com o Microsoft Windows
Programa + Tutorial

RAPIDSHARE

Download


Tutorial

Download







* Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo como o melhor Anti-Spyware.
* Recursos AntiSpyware e Antivirus completos em um único aplicativo.
* Suporte campeão ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
* Atualizações avançadas e freqüentes garantem que você esteja sempre protegido.
* Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de Spyware, Adware, Vírus, Cavalos de Tróia, Vermes, Keyloggers e outras ameaças.
* Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
* 100% Garantido.

O Spyware Doctor já foi baixado mais de 125 milhões de vezes com milhões de downloads a mais toda semana. As pessoas em todo o mundo usando e confiam no Spyware Doctor para proteger seus computadores contra spyware, adware e outras ameaças on-line.

O Spyware tem ganho consistentemente o prêmio Editors' Choice pelas principais revistas sobre computadores e laboratórios de testes em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Austrália. Além disso, após liderar o mercado em 2005, o Spyware Doctor recebeu o prestigiado prêmio “Best of the Year” no final de 2005 e novamente em 2006.

O Spyware Doctor continua a receber as mais altas honras de várias das principais publicações sobre computadores do mundo tais como PC World, PC Magazine, PC Pro, PC Plus, PC Authority, PC Utilities, PC Advisor, PC Choice, Microdatorn, Computer Bild e PC Answers Magazine.

Nota: Se você estiver escolhendo um Anti-Spyware, certifique-se de escolher o que tenha sido comprovado e tenha os prêmios originais de um ou mais laboratórios de pesquisa líderes mundiais como PC Magazine, PC World, CNET, PC Pro Magazine, PC Authority, PC Answers e outros laboratórios de confiança. Mais importante, não use as classificações de sites de análise desconhecidos, pois eles são freqüentemente planejados para enganá-lo e fazê-lo comprar produtos afiliados, inferiores ou prejudiciais.

Você sabia que vários programas testados em comparação com o Spyware Doctor detectaram somente pequenas frações de Spyware e removeram completamente uma quantidade ainda menor? Além disso, a maioria deles não conseguiu bloquear de maneira eficaz a instalação do Spyware em tempo real no computador dos usuários antes de mais nada.

O Spyware Doctor tem o recurso de atualização mais avançado que melhora constantemente os recursos de combate aos spyware diariamente. Conforme os programas spyware se tornam mais complexos para evitar a detecção por programas Anti-Spyware, o Spyware Doctor responde com novas tecnologias para se manter sempre à frente.

O Spyware Doctor é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. Essa é a razão pela qual recebeu o People's Choice Award em 2005 e 2006. Ele é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada de modo que tudo o que precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

A avançada tecnologia OnGuard do Spyware Doctor alerta os usuários apenas quando há uma detecção real de Spyware e Vírus. Isso é significativo pois você não deve ser interrompido por perguntas enigmáticas toda vez que instala o software, adiciona um site aos seus favoritos ou altera as configurações do computador. Tais mensagens podem ser confusas e levar a resultados indesejados como programas inoperáveis, perda de favoritos ou até mesmo a permissão da instalação de Spyware e Vírus no sistema. Já fizemos toda a pesquisa para que você não precise fazê-la.


RAPIDSHARE

Download


Serial
License Name: Astatalk Lover
License Code: 07F4-1D1F-662E-D1E0-9155-5EAF-582D-1BF4-61A4-A155


Pacotão completo e gratuito com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele. O download você faz direto do site do fabricante, em link direto.

O programa possui os seguintes codecs:

AC3Filter
AVI Splitter.
CDXA Reader.
CoreAAC.
CoreFlac Decoder.
FFDShow MPEG-4 Video Decoder.
GPL MPEG-1/2 Decoder.
Matroska Splitter.
Media Player Classic.
OggSplitter/CoreVorbis.
RadLight APE Filter.
RadLight MPC Filter.
RadLight OFR Filter.
RealMedia Splitter.
RadLight TTA Filter.
VSFilter (DirectVobSub).

Não contém nenhum tipo de spyware ou adware!


RAPIDSHARE

Download



Tradução automática:

Você teve sempre o seu computador crash repente, sem motivo aparente? Será que correm lentos, apesar de todos os anti-vírus e anti-spyware software você executa? Use Netcom3 Registry Cleaner a profunda scan, defrag e otimizar seu importante registro configurações de pico eficiência e evitar sistema lentidão, convulsões e travarem. Sustentar máximo poder de processamento CPU, memória RAM e, otimizar suas configurações da Internet para downloads mais rápidos.

Netcom3 Cleaner não só acelera seu computador, detecta e remove spyware e adware, mas também vírus, cavalos de Tróia e discadores Worms, bem como numerosos outros parasitas perigosos que podem deteriorar o desempenho do computador ou de invadir a sua privacidade.

RAPIDSHARE


Download


Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

RAPIDSHARE

Download


Tutorial


Um super atlas em 3d para você fazer seu trabalhos escolares e pesquisas com muita facilidade. Informações sobre todos os países, bandeiras e mapas super atualizados.

RAPIDSHARE

Parte 01

Parte 02




Para você que baixa arquivos de vídeo na Internet para depois gravar em DVDs e assistir em seu player, disponibilizamos essa ótima dica de aplicativo.

Ultra DVD Creator é uma ferramenta poderosa e útil para criação de discos de DVD, VCD e SVCD a paritr de quase todos os formatos de vídeo disponíveis na atualidade incluindo AVI, DivX, XVid, MP4, MPEG, DAT, ASF, WMV, MOV e QT. Você pode reproduzir os DVDs no seu aparelho de DVD convencional.

Com este programa, você também pode converter arquivos de vídeo para DVD, VCD, SVCD ou compatíveis com MPEG para gravar discos de CD ou DVD.

Utilize-o para criar VCDs/DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet.

Nenhum conhecimento específico é necessário.


RAPIDSHARE

Download



Alterações na versão 3.80:
1. Adicionado suporte para arquivos ZIP contendo nomes de arquivo Unicode UTF-8 formato. Ao criar arquivos ZIP, WinRAR armazena nomes em Unicode apenas se eles não podem ser armazenados corretamente utilizando o atual byte único conjunto de caracteres.
2. Adicionado suporte para a descompressão criptografadas WinZip AES arquivos ZIP.
3. Melhores Unicode suporte para arquivos RAR e ZIP nomes.
4. "Peça antes overwrite" e "Ignorar arquivos existentes" modos de atualização estão agora disponíveis no arquivamento diálogo. Eles permitem a especificar WinRAR comportamento quando atualizando arquivos já existentes no arquivo. Ao contrário já disponíveis "Fresh apenas os arquivos existentes" e "Adicionar e atualizar arquivos", estes novos modos de arquivo data e compare ignorados apenas nomes de arquivos.

Linha de comando equivalente destes modos são:
a) interruptor permite-o "Peça antes overwrite" modo de arquivamento;
b) mude-o-ativa "Ignorar arquivos existentes" modo de arquivamento;
c) interruptor + permite-o "Substituir tudo" mode (padrão para arquivamento).

5. Novo "Adicionar ao contexto menu" na opção "Perfil parâmetros" diálogo. Se esta opção estiver activa, o nome do perfil será exibido no Explorer que permite contexto menus para activar um perfil no menu de contexto.
6. Nova-cp interruptor permite seleccionar um perfil de compressão modalidade da linha de comando. É suportado apenas por GUI WinRAR.exe, não por rar.exe.
7. Novo "Opções" página de arquivamento diálogo contém o grupo de ajustes modificando o comportamento de "Excluir arquivos após o arquivamento" da opção "Geral" página:
a) Excluir arquivos. Excluir arquivos normalmente como em versões anteriores WinRAR.
b) Mover arquivos para Lixeira. Excluídos os arquivos são colocados à Lixeira.
Linha de comando equivalente desta opção é mudar-dr.
c) Limpe arquivos. Antes de excluir arquivo de dados são substituídos por zero bytes para impedir a recuperação de arquivos excluídos.
Linha de comando equivalente desta opção é dw-chave.

Todas estas opções têm um efeito apenas se "Excluir arquivos após o arquivamento" é relativa. Você pode permitir que qualquer uma destas opções no perfil predefinido compressão para mudar o comportamento padrão de "Excluir arquivos após o arquivamento".

8. WinRAR "Extracção caminho e as opções" diálogo é agora resizable. Você pode usar o mouse para arrastar a sua fronteira com o tamanho desejado e proporcionar mais espaço para a pasta árvore painel. WinRAR irá armazenar novas dimensões deste diálogo.
9. Novo "Update" SFX script e comando "Atualizar modo" grupo de opções em "Update" da página "Advanced SFX opções" diálogo. Estes comandos e opções permitem verificar a hora e executar arquivos baseadas tempo atualizando;
10. SFX script "atalhos" e comando "Adicionar atalho ..." comando em "Advanced SFX opções" agora permitem diálogo para especificar um ícone do arquivo contendo um ícone associado com atalho.
11. Novo "Limpar arquivos temporários" na opção "Configurações / Segurança" diálogo fornece mais seguro, embora lento, WinRAR maneira de apagar arquivos temporários.
12. WinRAR RAR e exibir o total da barra do progresso quando um multivolumes descompactar arquivos RAR se todos os volumes estão presentes na mesma pasta.
13. WinRAR RAR e expandir automaticamente nomes de variáveis do ambiente na lista arquivos. Por exemplo, uma lista arquivo pode conter linhas semelhantes:
% windir% \ *. exe
% USERPROFILE% \ Desktop

Esta funcionalidade está disponível apenas na versão do Windows RAR.

14. Adicionado suporte de arquivos com o TAR não-zero "extra campo" dados.
15. Adicionado suporte de arquivos TAR, que não contém o arquivo final de entrada constituído de 512 bytes zero.
16. Unicode suporte melhorado quando arrastar arquivos de WinRAR janela.
17. Combinação de teclas Shift + Tab pode ser utilizada em grandes WinRAR janela para mudar o foco de entrada interface entre elementos (arquivos, comentários, árvore, endereço) em ordem inversa. Nas versões anteriores Shift + Tab usada a mesma ordem que a Aba.
18. Corrigida uma possível falha ao abrir WinRAR truncado UDF arquivos ISO.


RAPIDSHARE

Download



Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Veja

Tradução automática;
Adicionar água, neve, chuva para as suas férias Efeitos fotos e transformá-lo em belos e realistas cenas animadas.

Adicionar e ouvir os sons de acariciador cachoeira, água corrente, pássaros Chirping, ou quaisquer sons que você gosta de suas fotos.

LifePhotoMaker interface do usuário é muito intuitiva e fácil de usar, até mesmo seus filhos e avô não terá problemas em usá-lo.

Construa a sua criação em vários formatos, incluindo vídeos ou screensavers para que você possa compartilhá-las facilmente aos seus entes queridos.

Cuidadosamente projetado para facilidade de uso, LifePhotoMaker intuitiva interface permite que você produzir lindas cenas animadas, em apenas algumas etapas fáceis.

É muito fácil de usar para que mesmo os seus filhos e usufrua o seu avô vai LifePhotoMaker.

Traga as suas férias em fotos cachoeiras, lagos, beira-mar ou à vida por adição de água efeitos sobre ela.

LifePhotoMaker é capaz de produzir belas e realistas circulação da água assim que você pode experimentar outra vez o melhor momento de suas férias.

Todo mundo adora inverno, ele nos dá uma sensação mágica e de um momento memorável em toda a temporada.

Pois bem, apenas com um único clique você pode desfrutar do inverno cena em suas fotos em nenhum momento.

Dia chuvoso, nos faz querer ficar em casa desfrutando café quente e relaxar durante todo o dia, não é?

Novamente, apenas com um único clique você pode adicionar esse sentimento em suas fotos.

Efeitos visuais são por si só não basta! Adicione efeitos sonoros de suas fotos.

LifePhotoMaker permite que você adicione o som de cachoeira, rio riacho, pássaros Chirping, ou quaisquer sons que você gosta de suas fotos.

Quando você adiciona efeitos sonoros e visuais em suas fotos, é hora para você desfrutar o result.LifePhotoMaker permite que você produza a sua criação em screensavers, executáveis, vídeos e GIFs animados para que você possa compartilhá-lo com seus entes queridos.

* Aplique água até 6 efeitos diferentes em uma única fotografia.
* Preset água efeitos como a cachoeira, lago, mar, rios, etc
* Customizable efeitos da água, para se adequar a sua criatividade.
* Adicione até 8 efeitos sonoros em uma única fotografia.
* Adicione música ambiente para criar screensavers ou executáveis.

RAPIDSHARE


Download